smart office
O Smart Office é um pacote de locação de horas de salas de reuniões que inclui a divulgação da sua empresa (ENDEREÇO COMERCIAL) e benefícios de descontos da Comunidade BH.
É ideal para quem precisa de salas de reunião em um AMBIENTE PROFISSIONAL, com CREDIBILIDADE E PRIVACIDADE no CENTRO DA CIDADE e com um preço SUPER acessível!
O pacote inclui:
-
Até 12 horas mensais - para serem utilizadas de acordo com a necessidade do cliente. Em geral se utiliza um turno por semana, mas outros arranjos também são possíveis.
-
Endereço comercial e benefícios da comunidade BH109 - Divulgação da sua empresa na placa frontal da da BH e nas nossas redes sociais, bem como a utilização do nosso endereço no seu cartão de visita e material de divulgação de sua empresa.
Este pacote é para você se:
-
Está iniciando o seu negócio e não quer receber clientes em casa ou em um café ou local público;
-
Tem necessidade de ter um endereço comercial para que os clientes possam te encontrar ou deixar documentos;
-
Quer alavancar seus negócios com novos contatos e parceiros!
Venha conhecer essa nova forma de trabalhar! É só mandar uma mensagem ou ir até nosso endereço para conhecer o espaço!
A partir de R$ 299 /mês
quem já aprovou o smart office:
![dborahhh.png](https://static.wixstatic.com/media/392561_40e341869eb942588e12f33c27d16665~mv2.png/v1/fill/w_144,h_144,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/dborahhh.png)
Deborá Evangelista
Advogada - Coach
'' Smart Office! Adoro!
O Smart Office da Business House 109 é um mar de oportunidades. Aqui recebo meus clientes num ambiente agradável, organizado e acolhedor. Tudo é pensado para que a gente realmente possa dar atenção aos clientes que estamos atendendo com muito estilo, profissionalismo e contemporaneidade. A proposta do Smart Office da Business House da o suporte necessário para impulsionar para o sucesso, seja pelo ambiente cuidadosamente preparado, pela troca de experiências com excelentes profissionais ou pelo apoio e incentivo constante das dirigentes com um excelente custo benefício.''